« voltar

avançar »

Elói Mendes-MG,.          

 

        Através de minha criação, almejo transparecer a todos o meu fiel amor pela raça dogue alemão.

        Raça gigante que tem um amor incomensurável para com seus donos e grande na simplicidade de seu afeto, na pureza de seus olhos que transmitem o mais singelo sentimento de honestidade, em síntese, ele é um cão que se doa por inteiro, se entrega, em todos os sentidos sem medo, nada de temperanças, ao limite.

        Para mim, o dogue alemão é tudo. Quem tem contato com a raça sabe de tal realidade e quem ainda não teve oportunidade de tê-la quero que se sinta culpado por ainda não ter experimentado o amor deste lindo cão.

        Já conhecia a raça, porém há cerca de nove anos fui pega, no repente pela pureza do olhar que também fitou no meu, foi amor recíproco...

        Surpresa!

        Um belo filhote de pelagem mantada, que permanece ao meu lado, até hoje, com seus nove anos e uma saúde incrível, que desafia o tempo e os dizeres de que é uma raça de poucos aniversários, a partir dele, deste mesmo mantado, decidi que nunca iria me calar em face desta raça.

        Quero disseminar, em êxtase com alegria o dogue alemão e assim apresento, com todo carinho, minha criação.
        Sintam-se confortados ao caminhar pelo site.

        Tenham certeza de que por detrás das fotos existe todo um estudo dedicado para com a raça, estudo de linhagens, pelagens, manejo entre tanto outros fatores.

         De uma forma coloquial e bastante mineira que sou, admito que meu coração é roceiro, amo roça, fazenda, mato, terra, bicho...! Tudo isso me purifica, deixando-me mais humana e é no Sítio Pedreira que tenho meus cavalos, que sou apaixonada...e claro os cães, tenho contato diário com eles. Eu mesma que faço o manejo,alimentação e limpeza. Há baias quentinhas e confortáveis para eles dormirem durante a noite e ficam soltos durante todo o dia para brincar e exercitar. Há um grande açude para eles exercitarem na água, como nas fotos da home. Maternidade para as futuras mamães darem cria em paz. Berçário para acomodar os filhotes.É fornecida uma alimentação natural de alta qualidade.Dois veterinários atendem os eventuais contratempos.Tudo está em constante evolução para proporcionar tranquilidade para os cães.

         Gigantes da Pedreira, gigantes pela raça. Pedreira, meu sobrenome, firme como pedra, quero dar passos firmes como rocha seguindo o exemplo de meu avô Pedro de Andrade Pedreira que deixou um legado de honestidade e tenho muito a agradecer a semente do amor dele na família, pelo o amor e respeito aos animais, a terra e as plantações... brotou também em mim e espero de todo coração, cultivar este broto transformando-o em árvore frutífera de amor por tudo que é bom.


         Eu sou Emile Pedreira de Morais, proprietária do canil Gigantes da Pedreira...amo com todas as minhas forças, meus pais queridos, Maria Emília e Ronaldo. Vocês são luz. Beto que é meu amor e meu braço direito e esquerdo nesta jornada. Amiga Adriana, você transborda uma ternura emocionante na criação com empenho extremo e a Deus que tenho tanto a agradecer e pouco a pedir.


         Obrigada, sou feliz e realizada pois tenho vocês em minha vida.

 

All images and text on this website are copyrighted.
No reproduction without permission/payment.
Gigantes da Pedreira - Todos os direitos reservados.


Melhor Visualizado em 1024 e no IE

Última atualização: quarta-feira, 10 de setembro de 2014

tumblr hit tracking tool

Designed Ordobás & Ordobás

^ topo     

CANIL GIGANTES DA PEDREIRA - Êmile Pedreira - Elói Mendes-MG